quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pra começar o dia bem...

Olá, tudo bem com você?

Espero que sim.

Gosto muito dessa música, e nos devaneios da vida, hoje ela será minha trilha sonora do dia...rs

Um bom dia pra você e que não lhe falte PAZ, AMOR, FOCO, FORÇA E ...



EPITÁFIO (TITÃS)


Devia ter amado maisTer chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

Li
nk: http://www.vagalume.com.br/titas/epitafio.html#ixzz3IAaBVXcN

Nenhum comentário: