Achei bem legal a matéria sobre inclusão que eu postei no post anterior e futucando aqui e ali, achei essa mensagem. Ela é bem bacana e simples. Concordo plenamente com ela.
Se você não gosta de algo, então não faça, mas ficar criticando quem faz não é legal. Cada um no seu quadrado, você fica na sua e a pessoa fica na dela, ninguém mexe com ninguém, basta o respeito.
E daí que alguém é casado(a) com uma pessoa do mesmo sexo. Ou que a vizinha nova é negra, ou que ela é negra e o marido dela é branco. Que o amigo(a) do seu filho(a) é homossexual, entre outras coisas que ouço e vejo...
Você deixaria de amar o seu filho(a), só por causa da orientação sexual dele(a)? Ou por causa da cor da pele da(o) namorada(o) dele(a)?
Chega de preconceito gente. A vida é passageira, não levaremos nada, na verdade nos só deixaremos. Deixaremos saudades, nossas atitudes, nossas qualidades/defeitos, nossa honestidade e nossa maior herança, nosso "carácter".
"cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito." (Pedro Cassiano)
Pensem nisso e tenham uma ótima semana...
Nenhum comentário:
Postar um comentário