terça-feira, 25 de novembro de 2014

É triste...

É triste quando cansamos de nós mesmos, Parece que tudo se torna tão injusto. Aí o sentimento de coitadismo entra em ação e demanda tudo nesse momento...

É preciso ter maturidade e foco para não endoidar...rs

É triste viver em um mundo onde se dão mais valor ao corpo, as características físicas de uma pessoa, do que para as características internas dela. Hoje não vejo as pessoas interessadas em saber se o cara é trabalhador ou se ele é um homem honesto, ou se a mulher é guerreira, se vai ajudá-lo nos momentos difíceis, O negocio é ele ser bonito e ter dinheiro e ela ser gostosa e mandar bem na cama...

É triste ver e saber o quão vazia as pessoas estão. Algumas sem sentimentos e incapazes muitas vezes de amar. É triste ver a degradação da "natureza humana"...

Estou cansada desse ócio que devasta meu cerne, que me inflama e me leva para os lugares mais obscuros de minha mente. Estou cansada da mentira, da falsidade, da enganação...

Tenho medo dos meus sentimentos, me conheço mais que qualquer um (menos que Deus é logico). Mas sei que sou uma pessoa de dentro pra fora. Ou seja, meus sentimentos e minha forma de ser, são  meus, não copio ninguém, posso ter admiração e gostar de algumas peculiaridades de uma pessoa, mas não imito ninguém, até nesse aspecto não faço plágio...rs

Sinto que o tempo está me moldando, não tenho mais os mesmos pensamentos que tinha a alguns anos, e tenho ciência que isso vai mudar ainda mais...

Mas será que estamos preparados para essas mudanças? 

As mudanças sempre são assustadoras, tanto para nós, quanto para quem nos cerca...

Se for pra continuar mudando e melhorando, que eu continue nesse mesmo caminho...

Não sei onde ele vai me levar, mais vou arriscar, cansei da sombra da dúvida, tem momentos na vida que somos "alertados" a mudar, ou mudamos logo ou sofremos e eu não quero sofrer...






Nenhum comentário: