sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vou confessar...

Olá pessoal, 

Estou de volta...rs

Pois é, depois de algumas semanas (muitas semanas), estou aqui escrevendo pra vocês...

Estou tão aturdida com o canal no Youtube e com alguns "novos" e "velhos" projetos na minha vida, que eu confesso ter abandonado o blog  um pouco : (

Fico triste, pois foi aqui que tudo começou e eu não quero e nem vou parar de escrever (de forma alguma)...

Quero voltar a me dedicar  mais aqui no blog, pois é aqui que eu me encontro, que descarrego minhas magoas, tristezas, alegrias, conquistas, vitórias, e por aí vai...rs

Eu gosto de escrever, na verdade eu AMO...

Eita coisa boa poder escrever, e eu além de escrever gosto de ler, então sabe como é né, vira aquele casamento gostoso...Porque a junção de ler + escrever = ideias novas e imaginação fértil...rs

Mas eu só sei que no final tudo dá certo, e eu enxerida que sou, acabo me atrevendo a dá uma de escritora, e fico inventando história...vê só, eu escritora, ai ai, só eu mesmo...rs

Então ficamos assim...

Eu termino por aqui, mas vou confessar uma coisa, estava com saudade por demais de escrever viu...

Me aguardem, pois coisas boas estão por vim : ) 

Mudanças...

Ah! as mudanças...rs

Sucesso na jornada de vocês e até mais...

Nenhum comentário: