terça-feira, 7 de julho de 2015

Escolhas...


Sabe aqueles momentos em que você se senti sem rumo, sem direção?

Pois bem, me encontro assim, mais ao contrário...

Tenho várias direções, vários rumos, mas não consigo escolher nenhuma direção, pois não tenho segurança em escolher nenhuma opção...

Há muito tempo eu sentia falta de algo, que hoje não sinto mais e isso me parece estranho, se colocarmos o tamanho do tempo como tudo se decorreu...

Afinal, como pode de um dia para o outro mudarmos tanto de opinião...

Você deve está se perguntando, mas que rumo essa prosa vai levar hoje? 

E eu lhe digo: Sei lá...rs

Só sei que estou assim ultimamente...

Sim/não, doce/salgado, quero/não quero... Tudo ao mesmo tempo...

Será que você me entende?

É estranho querer tanto e ao mesmo tempo é tão compreensivo ser diferente e querer pouco, bem pouco, quase nada...

Eita fase difícil viu...

Dizem que as emoções e opiniões mudam e que a mulher fica diferente depois dos 30, mas caramba, eu nem cheguei aos 30 e já estou tendo esses devaneios precoces, ninguém merece...Como diz minha filha de 10 anos (Aff!)...rs

Estou me sentindo dentro do livro de Cecília Meireles (Ou isto ou aquilo)...rs

São tantas perguntas sem respostas...E são tantas respostas sem perguntas...

Estou com medo do novo e também tenho medo do velho, na verdade eu tenho medo de arriscar, tenho medo do comodismo, do conformismo e tenho medo de ter medo...

E são tantos medos...

Hoje eu choro muito, amanhã eu sei que sorrirei de peito aberto, felicitando cada minuto da minha vida...Agora depois de amanhã eu não sei se irei chorar ou sorri, mas como diz a canção Deus de promessas:

"[...] Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã"...







Nenhum comentário: