quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que Deus quer de mim?

Você já se fez essa pergunta: O que Deus quer de mim?

Obteve a resposta que queria ou que esperava?

Pois bem, frente ao que vejo hoje, me assusto com tamanho preconceito que se instalou no coração do homem, ou melhor dizendo (das pessoas)...

Hoje eu só vejo julgamentos, julgamentos e mais julgamentos...

E Deus, onde ele entra nisso?

Cadê o amor e a compaixão?

O respeito não preciso nem perguntar né...

Hoje, agora, nesse exato momento da minha vida, eu sinto em meu coração, que Deus deseja que possamos sentir amor pelo próximo, que o instinto de alteridade ou altruísmo possa está em nossos corações...

Para que condenar? para que e porque julgar?

Se você não gosta de comer maça, então não come.

Se você não gosta de comer carne, então não coma.

Se você acha errado beber bebida alcoólica, então não beba.

Está vendo como é fácil...Basta não fazer...

Certifique-se sempre de limpar as janelas de seus quartos vazios, dê uma faxina em seu coração, ao acordar, ao se deitar, e antes que possa imaginar em julgar alguém, verifique se seus quartos estão tão limpos assim, verifique com muita cautela se teu coração está tão puro e limpo, ao ponto de querer "limpar" o coração e os quartos vazios dos outros...

E mais uma coisa, CUIDADO AO JULGAR, porque em Mateus 7: 1-2 diz o seguinte:

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados, e a medida que usarem, também será usada para medir vocês".

Experimente orar pela vida da pessoa, ao invés de julgar ou condenar, pois somente Deus, o nosso Senhor possui poder para isso...

Pense nisso...

Desejo-lhe um maravilhoso dia, que Deus conforte o seu coração e lhe de a direção que esteja procurando...

Um forte abraço e até  mais...




Nenhum comentário: