domingo, 1 de fevereiro de 2015

Será que foi amor?

Quando eu te vi pela primeira vez, jamais pensei que aquele desejo se tornaria amor...

Tornou-se um amor tão lindo e tão cheio de vida, que nada, mas nada que me dissessem ao seu respeito ou que tentassem fazer contra nós, mudaria o que eu sentia por você.

Fiquei tão alucinada e freneticamente iludida com esse amor, que cheguei a pensar que talvez você pudesse ter feito uma "magia" pra eu te amar...rsrs

Fiquei tão animada e os dias se tornaram tão felizes ao seu lado, que desejei por várias vezes, que os dias demorassem anos pra passar...

Sua ausência me enfraquecia e isso acabava comigo.

Ter você só pra mim era algo que eu mais queria.

Mas como pode um amor tão lindo e grandioso, diminuir tão rapidamente.

Será que era amor?

Será que Nelson Rodrigues estava certo, quando ele dizia que o "verdadeiro" amor só pode ser sentido uma vez?

Será que o que tivemos foi só paixão? 

Uma simples paixão avassaladora e que nos hipnotizou de uma maneira tão devastadora, que pensamos ser amor?

Será que foi tudo uma grande ilusão?

Quantas perguntas né?

É uma pena que nunca saberei as respostas.

Mas não tem problema.

Mesmo que não tenha sido amor, eu me contento com o que tivemos...

Foi lindo em sua plenitude e eterno enquanto durou...

Por: Pamela Kiill


Nenhum comentário: