segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O importante...

"O IMPORTANTE NÃO É O QUE AS PESSOAS FALAM OU ACHAM DE MIM, MAS SIM O QUE DEUS SABE AO MEU RESPEITO" (Padre Fábio de Mello).

Obrigada meu Deus, por ser bom pra mim e minha família...

O Senhor têm me guiado esses anos todos, sendo bondoso e misericordioso comigo. 

Temos a errônea maneira de dizer que não merecemos tanto, mas eu acho que se o senhor é assim comigo, então é porque eu mereço sim.

Só o senhor conhece fielmente o meu coração e eu sou muito grata a ti por tudo.

Não sei o que o senhor tem guardado para minha vida, mas esperarei no tempo do Senhor. Afinal, faz parte passarmos pelo teste do tempo...

...O tempo nos melhora, nos revigora e nos ajuda a reformular velhos pensamentos, que ás vezes nos levam para lugares indesejados...

Eu só peço que o Senhor continue me protegendo e abençoando, na verdade, não só a mim, mas a minha família e todas as pessoas que o Senhor julgar merecer a sua benção...

Essa música é muito linda e achei que combina com essa mensagem...

Fiquem com Deus e até mais...



Música: Davi Sacer - Tua Graça me Basta 

Link: You Tube


Nenhum comentário: