domingo, 22 de fevereiro de 2015

Eu vejo...

Daqui eu vejo as nuvens;

Um pouco delas, talvez duas ou três.

O céu está rosa e azul.

Não! O céu está colorido.

Lá fora a música toca (U2 - With or without you)

A música é bonita e alguém á repeti várias vezes.

Aqui dentro o vazio é grande e por mais que eu me pergunte: "O que há comigo"?

Não consigo obter respostas.

É um vazio estranho, como se faltasse algo, mas eu não sei o quê.

A felicidade já não gosta de mim como antigamente, acho que ela está muito aborrecida comigo.

Não sei o que eu fiz ou deixei de fazer, mas com certeza não foi nada bom.

O céu está escurecendo.

Lá fora a música continua e aqui dentro o vazio também.

Será que todo esse vazio vai acabar?

Será só mais uma fase difícil?

Anseio por respostas, mas me amedronto por talvez não tê-las.

Desejo do fundo do meu coração, que a felicidade possa me perdoar, dando-me uma segunda chance.

Necessito sorrir como antigamente, necessito ser feliz de novo.

Por: Pamela Kiill


Nenhum comentário: