quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

2018...

Olá pessoal!

2018 chegouuuuu...eeeeeeee...rs

Pois bem, mais um ano que se inicia e vários projetos e sonhos que foram lembrados ou desejados nessa linda virada...

O post de hoje vai ser bem curtinho...

Quero lembrá-los que planejamentos e sonhos são maravilhosos, mas só planejar e sonhar não vai fazer com que você cresça ou alcance o que deseja, precisamos colocar a mão na massa, ir a luta, suar a camisa (literalmente rs) e ir atrás de nossos objetivos...

Eu amo sonhar, mas prometi que esse ano seria diferente e que eu iria agir mais e sonhar menos...

Precisamos nos cobrar (lógico que demasiadamente), pois tudo em excesso faz mal e uma folguinha faz bem né...No entanto, se faz necessário avaliarmos nossas atitudes e mudarmos SIM, mudanças são sempre bem-vindas e nos faz tão bem...

Ah! como faz...

Quando digo mudanças, são aquelas que você sempre lembra ou fala que vai fazer quando chega o final do ano...

Então, bora colocar no papel tudo que você desejou nessa virada ou que sempre desejou mais ficou naquela procrastinação que não acaba mais rs...

Eu ganhei um caderninho customizado pela minha filha e nele vou escrever tudo que pretendo para esse ano, vou começar devagar, mas sei que se eu tiver foco e não deixar os planejamentos somente no papel e ir a luta também, conseguirei realizá-los...

Bora comigo nessa jornada, depois deixa aqui nos comentários, alguns de seus planos ou desejos para 2018 ou até para daqui uns 5 / 10 anos, na medida que vocês forem realizando, fala comigo, comenta em qualquer post ou volte nesse mesmo e comente nele, me diga o que você conseguiu fazer, acredito que se pararmos pra ACREDITARMOS mais em nós, podemos ir MUITO longe...

Galerinha, como sempre, um baita sucesso na jornada de vocês e até o próximo post...



Nenhum comentário: