sexta-feira, 6 de maio de 2016

O século do robotismo desenfreado...

O mundo mudou, na verdade, as pessoas mudaram o mundo...

Eles querem que sejamos todos iguais, pensemos iguais...

Não precisamos disso, não tem graça ser igual, cada um pode ter sua peculiaridade, as pessoas precisam ter personalidade...

É triste, chato e até clichê dizer isso, mas estamos vivendo no século do robotismo desenfreado, é como se uma gama de pessoas estivessem entrando dentro de fábricas de "robôs"...

Entram humanos e saem robôs...pessoas sem opinião, sem personalidade...

Ás vezes me pergunto se eu também não teria me transformado nesse sistema robótico...por mais que tento pensar fora da caixa, tenho medo de acabar ficando com a forma dela e isso também é um tipo de pragmatismo robótico...

Bem, essa  prosa tomou um rumo meio paradoxal hoje...rs

Independente de qualquer coisa, concordo com Raul Seixas: [...] 🎼 🎵Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo 🎼🎵[...]



Nenhum comentário: