segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eu sou assim...

Eu acredito no amor...

Eu sou uma pessoa que ama intensamente, na verdade, tudo na minha vida eu tento viver intensamente. Posso dizer que sou uma pessoa intensa... rsrs

Não gosto de rótulos e odeio modismos. Acho muito estranho quando ando na rua e vejo as pessoas todas iguais; cabelo, unha, roupa, tudo igual. É como se fosse um monte de robôs saindo da fabrica.

Assim como minha felicidade é intensa, minha tristeza também é (ás vezes parece não ter fim). E isso me torna uma pessoa muito melancólica.

Mas voltando na questão do amor, acho ele lindo...

Se as pessoas soubessem amar, o mundo seria melhor.

Um lar com amor é lindo.

E melhor do que amar, é ser amada(o).

Eu acredito no amor e sei que ele acredita em mim...

E você, acredita também?

Por: Pamela Kiill

Nenhum comentário: