terça-feira, 6 de janeiro de 2015

= - [ 2014 e 2015 = - ]

Olá, tudo bem com você?

Espero que sim.

Como o ano de 2014 passou voando né?

Coisas boas e ruins aconteceram na minha vida esse ano que passou. 

Fazendo um balanço geral, mais coisas ruins aconteceram do que boas. 

Sei que estou com saúde, minha filha e meu marido também, e isso já é uma maravilha...

Mas não estou reclamando da vida, ela não é ruim, o que torna as coisas ruins, são as escolhas que fazemos, e foram justamente as escolhas que eu fiz em 2014, que tornaram o meu ano um pouco complicado. 

Na verdade, desde 2013 que eu não tenho feito "algumas" escolhas boas e isso têm refletido coisas ruins em alguns âmbitos da minha vida e se eu não mudar logo, refletirá nos demais e eu sempre terei "anos ruins".

Mas estou sentindo boas vibrações pra 2015. Apesar dele ter começado querendo não começar bom (rsrs), sinto que muitas coisas boas aconteceram esse ano, se Deus quiser (e ele quer)...

O que eu espero de 2015?

Na verdade, existe muita simbologia na passagem de ano, mas ele não para, passou dia 31/12, simplesmente dia 01/01 é outro dia, nada mais. É como se o ano não passasse e o calendário fosse extenso...

Mas seguindo essa simbologia, eu espero ter muita paz, alegria/felicidade, saúde e amadurecimento (como eu necessito urgente desse último).

Que eu não só saiba fazer, mas que também possa ser a diferença que está faltando na minha vida...

E você, o que espera pra sua vida nesse "novo ano"?

Nenhum comentário: