sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O amor de Deus...

Sabe aqueles dias que você se senti mal, angustiada, com o coração apertado, flagelado. Ou quando você está passando por algum problema, dificuldade. Aí você para, pensa em Deus e pedi pra ele acalentar o seu coração, e como num passe de mágica, ele te acalenta, te enche de amor, e você se senti novinha em folha. É tão bom né, quando isso acontece, me sinto amada, e vejo o amor de Deus tomando conta de mim, e me sinto feliz por saber que ele me ama e nunca vai me abandonar. 

Não possuo religião, acredito em Deus e ponto final. Mas sinto que isso (por enquanto) não me aflige, ainda não me sinto tocada a procurar uma religião, acho que minhas decepções quanto a isso, me fizeram ter um pouco de medo da religião, não sei se a palavra certa seria medo, mas como ela não está vindo, vou deixar "medo" mesmo...rs

As pessoas hoje, se escondem na religião para criticar o próximo, criticar como ele deve se portar, se vestir, se expressar...Mas não concordo com isso, porque 99,9% dessas pessoas que criticam, baseado nos "princípios" da religião, não fazem metade do que pregam. E ainda tem aqueles que possuem um coração amargurado, cheio de maldade, se julgam os maiorais, quando na verdade são uns "bostas", "vermes", "pérfidos". Eu não tenho um pingo de pena dessas pessoas, mas deixo para Deus, somente para ele, o poder de julgar, por que aos olhos de Deus nada se escapa.


Nenhum comentário: